Empresa de Marketing Digital RJ Criação de Sites
Como ganhar dinheiro no youtube
6 de abril de 2016
Empresa de Marketing Digital RJ Criação de Sites
Como criar um canal conta no youtube
7 de abril de 2016
Empresa de Marketing Digital RJ Criação de Sites

Como ganhar dinheiro com google adsense

Como ganhar mais dinheiro com o Adsense e como receber pagamentos do Google. Abaixo você encontrará as dúvidas mais comuns que as pessoas tem sobre como receber o dinheiro que o Google Adsense paga. Como Receber o Pagamento do Google Adsense

Antes de mais nada, é bom lembrar que, principalmente se o seu blog for novo, é normal demorar até que você atinja o valor mínimo para pagamento. Antes de saber como receber os pagamentos do adsense, veja nossos outros episódios da nossa serie sobre Adsense.

iremos mostrar várias dúvidas Sobre Adsense

Tutorial Parte 1 – O que é Google Adsense

Tutorial Parte 2 – Como Criar Uma Conta no Google Adsense

Tutorial Parte 3 – Como Criar Blocos de Anúncios e Inserir no Blog

Tutorial Parte 4 – Adsense Para Pesquisas e Feeds

Tutorial Parte 5 – Como Ganhar Mais Dinheiro com o Google Adsense

Tutorial Parte 6 – Como Receber Pagamentos
Aprenda Como Ganhar 100 Dólares por dia com Adsense!

Clique Aqui e Saiba Como Ganhar 100 Dólares por dia com Adsense

Como os Pagamentos do Google Adsense são Efetuados?

No momento, a única opção para quem mora no Brasil é o pagamento através de transferência bancária internacional. Requisitos Para Receber os Pagamentos do Google Adsense. Você só poderá receber os pagamentos do Google Adsense se tiver uma conta bancária em seu nome (pode ser corrente ou poupança), e for maior de 18 anos. Lembrando que a conta precisa estar no seu nome, caso contrário você não receberá os pagamentos. Se você não tem conta bancária e não consegue abrir uma, peça para alguém de sua confiança (maior de 18 anos) criar uma conta no Google Adsense e receber os pagamentos para você.




O importante é que o nome do titular da conta bancária seja o mesmo do proprietário da conta do Adsense.
Quanto Preciso Ganhar no Adsense para Receber os Pagamentos? Os pagamentos são emitidos quando você chegar a $100,00 dólares. Se você não conseguir esse valor, seu saldo será acumulado para o próximo mês, e assim por diante, até que você chegue lá. Quando Vou Receber Meu Pagamento

Você recebe os pagamentos na última semana do mês seguinte ao cumprimento da meta. Por exemplo, se você completou $100,00 dólares ou mais no mês de março, você receberá esse pagamento no final do mês de abril. Eu completei meus primeiros $100,00 em um dia 1º. No começo do mês seguinte eles calcularam o pagamento, e eu fui pago no final do mês. Ou seja, pode demorar até dois meses para que você receba seu primeiro pagamento após completar o valor mínimo.

Mas não se preocupe. Completar os primeiros $ 100,00 dólares é um pouco difícil, porém, depois será muito mais tranquilo, e os ganhos só aumentam todos os meses. O Que Tenho Que Fazer Para Receber. Quando você cria sua conta, praticamente não terá que fazer nada, só trabalhar com o Google Adsense. Assim que completar seus primeiros $ 50,00 dólares, você receberá uma carta com um número de PIN (por isso é importante preencher seu endereço corretamente quando criar a conta).

Na página inicial de sua conta você verá um link do tipo “informe seu número de PIN” ou algo parecido. Clique no link e insira o código. O próximo passo é enviar suas informações fiscais. Para isso, acesse o seu painel de controle, clique em “Minha Conta” e em “Informações Fiscais”. Agora você deve continuar o trabalho até chegar ao valor mínimo para recebimento ($ 100,00), e esperar virar o mês para que o Google calcule seu pagamento.

Depois disso, você terá que preencher suas informações bancárias. Fique atento, uma mensagem vai aparecer na página inicial de sua conta, e você deverá clicar no link e inserir seus dados. Se você quiser adiantar o serviço, passe no seu banco e reúna as informações solicitadas na imagem abaixo. Obs: Eu não precisei das informações do Banco Intermediário. Acredito que você só deve preencher se o seu banco recomendar.

O Bendito Código SWIFT

Atualização: 13/11/2011

(Código Swift da Caixa Econômica Federal – CEFXBRSP)

O Código Swift é um código usado em transferências bancárias internacionais, e é composto por 8 ou 11 Letras (guarde a palavra “letras”).

Até aí sem problemas, não é mesmo?

Eu também não via problemas até descobrir que nenhuma alma viva que trabalhava na minha agência bancária sabia o que era esse código. Isso mesmo, ninguém sabia o que era ou para que servia o bendito código.

O Google deixa bem claro no seu regulamento que o código é formado por 8 ou 11 letras (não pode ser 9 nem 10), reforçando que só letras são permitidas, pois códigos que contêm números são do banco intermediário.

E adivinhem…

Isso mesmo, o código que o cara passou tinha 11 caracteres, porém, terminava com números. Eu sabia que não estava certo e insisti para que verificassem novamente. A menina concordou comigo e falou com o funcionário. A resposta dele foi a seguinte: “Imagina, eu já passei esse código centenas de vezes e nunca tivemos problemas para receber os pagamentos”. Eu sabia que ia dar errado, mas fui para casa com o bendito código que terminava com números.

O Google fecha a folha de pagamentos dia 14, e quem não preencher o formulário até essa data só recebe no próximo mês (ou seja, eu receberia 3 meses após completar meus primeiros $ 100,00). O problema é que o Google solicitou o preenchimento dos dados dia 10, que era uma sexta. Fui ao banco e falei com um cara que me passou todos os dados, porém não sabia o código e pediu para que eu voltasse segunda.

Voltei ao banco dia 13, segunda-feira, e o banco estava sem sistema. Voltei novamente dia 14, terça feira (fiquei sabendo que esse era o último para preencher o formulário segunda a noite), disposto a resolver o problema. Como já disse antes, voltei para casa com o código que terminava com números.

Preenchi o formulário por volta de 12h, e poucos minutos depois recebi um e-mail do Google informando que o código estava errado. E agora, quem poderá me defender? Liguei na agência e falei com a moça que me atendeu. Ela ficou de me retornar, mas eu não acreditava que ela descobrisse o código correto.

Decidi tentar descobrir de outra forma.

Entrei no Google e pesquisei o telefone de outras agências da Caixa na cidade de São Paulo, pois ouvi falar que o código era o mesmo para cada cidade, independentemente da agência. Liguei em uma agência em um bairro próximo ao meu. Expliquei o que estava acontecendo e me passaram para uma gerente. Ela também não sabia o que era o código e ligou no setor de cambio. Fiquei na espera uns 5 minutos e finalmente me informaram algo que bate com o que o Google pede.

O código tinha 8 caracteres e era composto apenas por letras.

Preenchi o formulário novamente e dessa vez o Google não enviou nenhum e-mail. No final do mês o pagamento estava na minha conta (O Google realiza os pagamentos entre o dia 25 e 29 de cada mês). Minha dica: tente conseguir esses dados com antecedência. Vá até a sua agência bancária e peça as informações, mesmo antes de completar os primeiros $ 100,00 dólares. Se na sua agência ninguém souber o que é o Código Swift, ou te passarem algo que contenha números, insista e peça para que eles entrem em contato com o setor de cambio. O setor de cambio tem a OBRIGAÇÃO de informar o código correto.

Em último caso, faça o que eu fiz. Visite ou ligue para outras agências próximas a sua e tente descobrir o código.

O lado bom da história é que você vai passar por isso apenas uma vez. Depois que receber o primeiro pagamento os outros são feitos automaticamente. Recebo Mais de R$ 3.000,00. Normalmente, valores abaixo de R$ 3.000,00 caem direto na conta.

Para valores maiores, você terá que levar uma cópia do contrato, e um comprovante de pagamento, que pode ser obtido acessando “Minha Conta” > “Histórico de Pagamentos” > “Detalhes”. Bancos e Taxas. Bom, não posso falar com propriedade sobre esse assunto. Porém, pelo que fiquei sabendo, a Caixa Econômica Federal cobra as menores taxas.

Outra boa opção é o Banco Rendimento. Pelo que eu vi eles são especialistas em Adsense e aposto que eles sabem o que é código swift, hehe. Você ficou com alguma dúvida? É só comentar…

Fonte: http://sucessonainternet.net/como-receber-pagamentos-do-google-adsense

 




Gostaria de conhecer mais e alinhar uma estratégia de Marketing Digital para o seu negócio? Veja o Curso Online Grátis de Marketing Digital desenvolvido pelos Fundadores da

[instagram-feed]

WhatsApp chat